Com quantos caras você já transou?

Publicado: 15 de fevereiro de 2013 em Sexo
Tags:, ,

whats-your-number-movie-002Uma vez eu estava na sala da impressora da firma quando um menino de seus vinte e poucos anos me abordou com a seguinte pergunta:

“Henricão, eu estou saindo com uma menina do 5o. andar super legal mas estou na dúvida. Queria começar a namorar mas descobri que ela já transou com nove caras e só tem vinte anos. É meio demais, você não acha?

Eu fiquei perplexo, olhando para aquele monte de coisas que a impressora estava cuspindo, até que finalmente respondi com outra pergunta:

“Você tem um número ideal no qual você acha que, abaixo dele, a moça é boa para namorar e acima dele a moça só serve para “sair”?

“Ah, eu acho que 4″.

Eu disse que para mim não fazia diferença e que ele não deveria julgar o caráter da moça pelo número de transas que ela tinha no currículo, e blá blá blá, mas aquilo me deixou curioso a respeito dos meninos da firma.

Saí fazendo uma ~enquete~ entre os garotos de 20 a 25 anos, estagiários, efetivos, eram uns dez ou onze. E, para minha surpresa, nenhum deles respondeu que aquela enquete era uma bobagem. TODOS me deram um número em que a média resultou no número original do menino da impressora: 4

Aí eu desenvolvi uma boa resposta-padrão para quem perguntar com quantos caras você já transou.

“Ah, mas ninguém nunca me perguntou isso!” Excelente, significa que você está fazendo boas escolhas de parceiros sexuais pois a pergunta é mesmo idiota. Mas eu também descobri, em meus estudos antropológicos, que essa pergunta é mais comum do que você imagina.

De qualquer forma, caso o gatinho pergunte com quantos caras você já transou, minha sugestão é a seguinte:

1. Se o cara tiver até 30 anos – Resposta: “4″. 

Não importa se você já transou com 1, 2, 10, 100, 200 caras, ou se nunca transou. Responda 4 pois é o número que o cara vai ficar “felizinho” e esse assunto nunca mais será levantando na vida. Problema resolvido.

2. Se o cara tiver entre 30 e 50 anos – Resposta: “Isso é realmente importante para você?”.

Bem, aí já não é mais um garoto e merece um choque de realidade do tipo “amigo, essa sua pergunta é sem noção”. O efeito será o mesmo da resposta anterior, o cara vai ficar merecidamente tão sem graça que o assunto nunca mais será levantado na vida. Problema resolvido.

3. Se o cara tiver mais de 50 anos – Resposta: “A verdade”.

Nesse caso é apenas um tiozinho curioso. Nessa altura da vida ele está no máximo fazendo alguma pesquisa para um blog ou algo do gênero, sem nenhum tipo de julgamento. Pode falar a verdade numa boa porque, da mesma forma, o assunto nunca mais será levantado na vida. Tiozinhos são os melhores sempre!

TY

Comentários
  1. Deyse Benevenuto disse:

    4…

  2. pensamento disse:

    Ninguém nunca me perguntou isso (ufa ainda não precisei mandar ninguém pastar rs), mas eu fiquei com uma dúvida aqui… quando um cara pergunta: “quantos namorados você já teve?” ele no fundo quer fazer uma estimativa de com quantos caras você já transou?

  3. pensamento disse:

    Então já está na hora de começar a mandar alguém pastar rs

  4. Anônimo disse:

    detalhe: acho que NEM MINHA MAE ACREDITA QUE TRANSEI COM 4 CARAS NA VIDA

  5. lck disse:

    A resposta certa é; “3, vc é o quarto. Já que a criatura pensa dessa forma, gostará de pensar que ele é o que dará fim a fase devassa da vida do parceiro. Tolinho.

  6. Luciane disse:

    Dei boas risadas.
    Mas e se a pergunta vier das meninas Tio Ique?

  7. Renatsperança disse:

    AMO MTO A PESSOA Q DISSE Q NEM A MAE ACREDITA Q ELA SO TRANSOU COM 4 AHHAHAHAAHAHAHAHAHHA <3

  8. Victor Vieira disse:

    Essa era uma das coisas que mais me peguei quando comecei a namorar alguém com uma idade bem superior a minha. Acredito que faz parte de uma junção de insegurança e de um preconceito bobo. Insegurança em pensar que você não será capaz de satisfazer a pessoal sexualmente falando – porque, sem dúvida alguma, essa pergunta é só feita para o quesito sexual -, e também do lado preconceituoso para avaliar – não sei com qual direito, mas enfim -, se a pessoa é promíscua ou não.
    Acredito que com o tempo as coisas tendem a firmar. As pessoas acabam criando uma certo auto confiança no potencial como parceiro e essa questão vai sendo ignorada ao longo do tempo quando você for conhecer outras pessoas.

  9. Mtu bom, ri mtu lendo, homens a maioria é tolinho! HAHA’

  10. Anonimo disse:

    Nossa 4 é o minimo serio? estou igual a menina do filme assistir eo filme QUAL O SEU NUMERO e fiz uma contagem fiquei meio surpresa dês de então venho procurando sites e perguntando a amigas para ver c alguém chega perto ou me ultrapassa ! rs

  11. Anônimo disse:

    Até as mulheres dzem que é 4. Minha esposa, por exemplo, sempre me disse que tinham sido 4 (comigo) mas tenho certeza que foram pelo menos 6, e desconfio de mais um. Mas nao fico grilado com isso.

  12. alessandra disse:

    nossa so dos meus encontros marcados com caras que conheci na internet foram uns 25

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s