Com quantos caras você já transou?

Publicado: 15 de fevereiro de 2013 em Sexo
Tags:, ,

whats-your-number-movie-002Uma vez eu estava na sala da impressora da firma quando um menino de seus vinte e poucos anos me abordou com a seguinte pergunta:

“Henricão, eu estou saindo com uma menina do 5o. andar super legal mas estou na dúvida. Queria começar a namorar mas descobri que ela já transou com nove caras e só tem vinte anos. É meio demais, você não acha?

Eu fiquei perplexo, olhando para aquele monte de coisas que a impressora estava cuspindo, até que finalmente respondi com outra pergunta:

“Você tem um número ideal no qual você acha que, abaixo dele, a moça é boa para namorar e acima dele a moça só serve para “sair”?

“Ah, eu acho que 4″.

Eu disse que para mim não fazia diferença e que ele não deveria julgar o caráter da moça pelo número de transas que ela tinha no currículo, e blá blá blá, mas aquilo me deixou curioso a respeito dos meninos da firma.

Saí fazendo uma ~enquete~ entre os garotos de 20 a 25 anos, estagiários, efetivos, eram uns dez ou onze. E, para minha surpresa, nenhum deles respondeu que aquela enquete era uma bobagem. TODOS me deram um número em que a média resultou no número original do menino da impressora: 4

Aí eu desenvolvi uma boa resposta-padrão para quem perguntar com quantos caras você já transou.

“Ah, mas ninguém nunca me perguntou isso!” Excelente, significa que você está fazendo boas escolhas de parceiros sexuais pois a pergunta é mesmo idiota. Mas eu também descobri, em meus estudos antropológicos, que essa pergunta é mais comum do que você imagina.

De qualquer forma, caso o gatinho pergunte com quantos caras você já transou, minha sugestão é a seguinte:

1. Se o cara tiver até 30 anos – Resposta: “4”. 

Não importa se você já transou com 1, 2, 10, 100, 200 caras, ou se nunca transou. Responda 4 pois é o número que o cara vai ficar “felizinho” e esse assunto nunca mais será levantando na vida. Problema resolvido.

2. Se o cara tiver entre 30 e 50 anos – Resposta: “Isso é realmente importante para você?”.

Bem, aí já não é mais um garoto e merece um choque de realidade do tipo “amigo, essa sua pergunta é sem noção”. O efeito será o mesmo da resposta anterior, o cara vai ficar merecidamente tão sem graça que o assunto nunca mais será levantado na vida. Problema resolvido.

3. Se o cara tiver mais de 50 anos – Resposta: “A verdade”.

Nesse caso é apenas um tiozinho curioso. Nessa altura da vida ele está no máximo fazendo alguma pesquisa para um blog ou algo do gênero, sem nenhum tipo de julgamento. Pode falar a verdade numa boa porque, da mesma forma, o assunto nunca mais será levantado na vida. Tiozinhos são os melhores sempre!

TY

comentários
  1. Deyse Benevenuto disse:

    4…

  2. pensamento disse:

    Ninguém nunca me perguntou isso (ufa ainda não precisei mandar ninguém pastar rs), mas eu fiquei com uma dúvida aqui… quando um cara pergunta: “quantos namorados você já teve?” ele no fundo quer fazer uma estimativa de com quantos caras você já transou?

  3. pensamento disse:

    Então já está na hora de começar a mandar alguém pastar rs

  4. Anônimo disse:

    detalhe: acho que NEM MINHA MAE ACREDITA QUE TRANSEI COM 4 CARAS NA VIDA

  5. lck disse:

    A resposta certa é; “3, vc é o quarto. Já que a criatura pensa dessa forma, gostará de pensar que ele é o que dará fim a fase devassa da vida do parceiro. Tolinho.

  6. Luciane disse:

    Dei boas risadas.
    Mas e se a pergunta vier das meninas Tio Ique?

  7. Renatsperança disse:

    AMO MTO A PESSOA Q DISSE Q NEM A MAE ACREDITA Q ELA SO TRANSOU COM 4 AHHAHAHAAHAHAHAHAHHA <3

  8. Victor Vieira disse:

    Essa era uma das coisas que mais me peguei quando comecei a namorar alguém com uma idade bem superior a minha. Acredito que faz parte de uma junção de insegurança e de um preconceito bobo. Insegurança em pensar que você não será capaz de satisfazer a pessoal sexualmente falando – porque, sem dúvida alguma, essa pergunta é só feita para o quesito sexual -, e também do lado preconceituoso para avaliar – não sei com qual direito, mas enfim -, se a pessoa é promíscua ou não.
    Acredito que com o tempo as coisas tendem a firmar. As pessoas acabam criando uma certo auto confiança no potencial como parceiro e essa questão vai sendo ignorada ao longo do tempo quando você for conhecer outras pessoas.

  9. Mtu bom, ri mtu lendo, homens a maioria é tolinho! HAHA’

  10. Anonimo disse:

    Nossa 4 é o minimo serio? estou igual a menina do filme assistir eo filme QUAL O SEU NUMERO e fiz uma contagem fiquei meio surpresa dês de então venho procurando sites e perguntando a amigas para ver c alguém chega perto ou me ultrapassa ! rs

  11. Anônimo disse:

    Até as mulheres dzem que é 4. Minha esposa, por exemplo, sempre me disse que tinham sido 4 (comigo) mas tenho certeza que foram pelo menos 6, e desconfio de mais um. Mas nao fico grilado com isso.

  12. alessandra disse:

    nossa so dos meus encontros marcados com caras que conheci na internet foram uns 25

  13. Anônimo disse:

    passado de mulher é igual cozinha de padaria, se vc for querer saber, não come.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s